segunda-feira, 31 de outubro de 2011

"Tens escrito tão pouco no teu blogue..."

O Surfista chamou-me a atenção há dias.
É verdade. Tenho tido pouca vontade.

Outubro de 2011 entrou para o top dos cinco-piores-meses-da-minha-vida. Tive dificuldades no trabalho, que basicamente aniquilaram o meu bom humor.
Mas a vida é assim... umas vezes as coisas correm-nos bem, outras somos f&#$%#". Entalados, trucidados, atropelados, lixados.

Entre mortos e feridos, estou viva. Ainda não tive tempo para lamber as feridas, hei de fazê-lo um dia. Ou talvez não. Agora é altura de erguer a cabeça e encarar o que me espera: o regresso a uma área onde já fui feliz. E isso é uma coisa boa, right?

Pelo caminho, recebi o mimo da minha família e das minhas amigas, aquelas palavras de apoio que às vezes precisamos mesmo de ouvir. Na manif do 15 de outubro, reencontrei uma antiga colega - e amiga - dos tempos da Câmara de Lisboa, que me deu a maior força para esta nova etapa. E tem sido bom regressar aos Paços do Concelho e ser recebida com um sorriso e um "bem-vinda, que bom tê-la de volta".

Isso é uma coisa boa, right?

1 comentário:

  1. ... o Surfista... só vê nestas mudanças... a oportunidade de voltares a ser feliz... e de recriares a tua carreira...

    ... sabes, mesmo num dia de ondas gigantes, close-out, pleno de on-shore, chuva e mau surf, aparece sempre uma onda... uma apenas, que te faz sentir que a surfada valeu, que foi bom não ficar no estacionamento, que compensou o frio, a porrada...

    essa onda... está debaixo dos teus pés, neste preciso instante... goza-a... "glide it!"...

    Bjs...
    "O surfista"

    ResponderEliminar