terça-feira, 15 de novembro de 2011

e que tal... dias de 48 horas?!

estas minhas novas funções estão a levar-me à loucura. tenho três áreas prioritárias, mas no meu dia-a-dia acabo a fazer mil e uma coisas.

hoje está a ser assim: conversa com o INAG sobre erosão costeira, entrevistas aos dois candidatos à distrital do PSD/Lisboa, conversa com o presidente do Turismo do Porto e Norte sobre o primeiro congresso de gastronomia. pelo meio, uma brevezita sobre a detenção de dois suspeitos de arrombarem uma caixa multibanco.

amanhã vou estar com o secretário de Estado das Florestas a falar sobre azeite (?!) e mais três perguntas encomendadas sobre temas diversos e que eu domino IMENSO: o cadastro, os apoios ao Douro e o Alqueva. UAU!

(já posso ir para casa?)

Sem comentários:

Enviar um comentário