sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Este post tem 7 semanas e 5 dias de atraso

Dia 4 de dezembro. Era domingo de manhã, cedo, muito cedo. Na véspera deitei-me já passava das duas, depois de um jantar com a Pi e a Mag. Girls' night out, jantámos no Petit Bistrot na Bica, falámos de trabalho e trivialidades, the usual. A noite acabou mais cedo do que esperávamos porque o R ligou a dizer que a C estava a vomitar. Poor thing...

A ideia esteve a martelar-me na cabeça a noite inteira. Passava pouco das oito quando decidi: é agora. Levantei-me sem acordar o Surfista, pus o cronómetro do telemóvel a funcionar e esperei. Um risco horizontal, dois riscos horizontais, em menos de um minuto. Ai! Ai! Aaaaaaiiiiiiiiiiii!!!!

Fui ao quarto, acordei o Surfista. "Deu positivo, deu positivo, vai ver tu o teste que eu posso estar a ver aquilo mal!" Mas não estava.

Yuuuppppiiiii, yyyyyyeeeeeeaaaaaahhhhhhhh, será verdade? Vamos ser pais? Vamos ser pppppaaaaaaaaiiiiiiiiisssssssssss?!?!?!?

Sem comentários:

Enviar um comentário