sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Addicted

Vi-ci-a-da! (Pausa para dúvida... Será vi-cia-da?!)

Adiante... Sou viciada em unhas pintadas. Compro vernizes compulsivamente. Nos últimos dez anos, acho que tive as unhas ao natural durante uns 15 dias, e foi por causa do nascimento da Pili.

Nudes, castanhos, roxos, uns rosa muito muito suaves, dourados e prateados, com e sem reflexos metálicos predominam. Não entram cá encarnados, rosas vivos, laranjas, verdes ou azuis... Não é a minha praia. O maior desvario foi mesmo a cor de menta que se usou este verão.
Mudo a cor todas as semanas e nunca repito a mesma cor duas vezes seguidas.

Pergunta: como é que eu vou recusar quando a P começar a pedir para pintar as unhas aos 3 anos?!

2 comentários:

  1. Não consigo perceber porque é que a minha irmã, maravilhosa, linda, inteligente, pronto ok, única no Mundo, não é uma blogger interplanetária como a Pipoca! Ora faxavor de começar todos a ler o blogue da Miúda da Costa a ber se não me tenho de chatear, arre!

    ResponderEliminar
  2. Por isso é que eu te ganho, é que aqui não há restrição de cores! agora imagina o arsenal :p
    ahahahah

    ResponderEliminar