quarta-feira, 19 de junho de 2013

Be still, my heart

Ando há muitos anos a tentar diagnosticar/tratar/preocupar-me/ignorar os ziliões de arritmias que tenho diariamente.
O cardiologista que me seguiu na gravidez quis ter a certeza de que eu não tinha uma coisa maléfica no coração e por isso enfiou-me numa ressonância magnética, experiência que entrou diretamente para o top5 das coisas-que-não-volto-a-fazer-nem-que-me-paguem.
Hoje tive mais uma consulta com ele.
Não tenho essa coisa maléfica - obrigada, meu Deus! - nem mais coisa nenhuma. Coração perfeitamente normal, só que bate todo desregulado.
Trago para casa a melhor prescrição médica: faça exercício físico, todos os dias.

Agora vou ter mais uma mil arritmias à conta de tentar encaixar o ginásio na minha rotina diária, mas tudo bem.  

3 comentários:

  1. Que bom Joana! Fico muito contente por saber.
    E agora toca a malhar :)

    ResponderEliminar
  2. ... check and Game over!

    Mais uma etapa concluida e eu, como a restante familia, aliviados pela noticia!

    "Não custa viver, o que custa é saber viver..."

    ResponderEliminar
  3. ... CHECK and GAME OVER! Chuta para canto... :)

    ResponderEliminar