domingo, 19 de janeiro de 2014

Detox report #day3

Hoje foi dia de outro teste: ir ao ginásio, só com um sumo - um super sumo, mas ainda assim, um sumo - no estômago e ver como me aguentava.

Voltei a acordar com alguma dor de cabeça, mas ligeira e perfeitamente suportável. Tomei a água morna com limão em jejum e arranjei-me para sair de casa - a Pilar ainda dormia... :/
No caminho de carro, bebi o sumo e entrei no ginásio.
Pensei em ir devagar porque não sabia se me ia dar uma coisinha má, mas consegui correr 18 minutos (o meu objetivo), ligeiramente mais depressa do que a última vez, e ainda fiz 10 minutos daquela máquina de flutuação que adoro.
Depois senti-me muito cansada, pernas todas partidas e muito muito sono.
Quando cheguei à Lusa, bebi logo um chá verde com arroz tostado (cortesia da Elsa Jacinto, que é "asiática" de coração), e arrebitei um pouco.
Mesmo assim, continuo a sentir-me "light headed".

A meio da manhã: uma fatia de pão alemão.
Almoço (foi assim para lá de espetacular - encomenda do Street Food): hamburger de salmão com salada de couve com coco e molho de tamarindo. MUI-TA BOM!
Lanche: Frutos secos e smoothie da Liquid.
Jantar: a Sopa!



   

Sem comentários:

Enviar um comentário