domingo, 19 de janeiro de 2014

Detox report #istojáfoi

Pois bem. Num dos primeiros posts deste ano, eu dizia como, muitas vezes, não vale a pena fazer planos porque há uma coisa que se chama realidade, que faz questão de interromper as nossas brilhantes ideias.
Na 5ªf soube que se calhar tenho de ir a Marrocos na próxima semana e na 6ªf confirmaram a viagem. Claro, o detox vai à vida, porque durante 3 dias não vou conseguir comer decentemente e, principalmente, evitar pão e laticínios.

Portanto... decidi interromper o detox suavemente e, depois de regressar, volto à carga, também suavemente.

Até agora ainda não comi pão, álcool, leite nem iogurtes.
Hoje foi o primeiro dia em que comi queijo fresco e requeijão.
De doces, comi um bolinho de gengibre que a minha mãe me ofereceu.

O mais engraçado é que, depois de meses de nariz entupido, de repente tenho o nariz limpo. Estou convencida que o facto de não beber leite tem muito a ver com isto.

Nice!

Sem comentários:

Enviar um comentário