segunda-feira, 7 de maio de 2012

Para contrariar o dia cinzento...

a minha paixão por vernizes!
 
sempre que vou à 'nailer' mudo de cor, nunca tenho o mesmo verniz mais que uns dias.

tenho o hábito terrível de mordiscar as unhas. não é roer-roer. é ir mordendo, fazer aquele estalido horrível (que deixa o Surfista todo arrepiado). a solução, para contrariar este 'vício', foi pintar as unhas com cores fortes, porque fica mesmo feio quando começa a lascar, e depois mais de três anos a usar gel. recentemente tirei, por causa da gravidez, e até agora estou muito satisfeita, as unhas estão lindas, deve ser das hormonas.
 




 depois de anos e anos a fio a pintar sempre as unhas em todas os tons disponíveis entre o cor-de-rosa e o sangue de boi, comecei a descobrir, nos últimos tempos, os roxos. Já me aventurei num prateado e num dourado. 





Azuis, verdes, amarelos e laranjas é que ainda não me passaram pelas mãos, mas confesso que ando tentada a experimentar este verdinho lima que anda por aí pelas roupas e pelos vernizes nesta estação.   

Sem comentários:

Enviar um comentário