sexta-feira, 18 de maio de 2012

Suspender e Dispensar

Sou um bocadinho viciada em agendas, confesso.
Depois de muitos anos absolutamente fiéis à Moleskine, comecei a deixar de lado o papel e a gravar os meus compromissos, os meus trabalhos, os meus lembretes, as minhas consultas - pronto, a minha vida toda! - em vários calendários virtuais: o do Blackeberry, o do iPad, o do iPhone, o do Outlook.
É uma alegria, as geringonças sincronizam-se todas e aquilo que eu escrevo num deles aparece-me nos outros e por isso todos disparam alarmes ao mesmo tempo, só mesmo para ter a certeza que eu não me esqueço.

No trabalho, de vez em quando salta-me um alarme: "escrever notícia sobre documento da autonomia do poder local". E eu clico: "Suspender". Muitas vezes, demasiadas. "Suspender".

Hoje é sexta-feira e foi dia de "Dispensar" muitos itens. Trabalho cumprido.  

Sem comentários:

Enviar um comentário