sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Vida nova

Já usei esta expressão tantas vezes que qualquer dia não quer dizer nada. Mas a verdade é que a minha vida profissional - que já tem mais de 11 anos, sempre na mesma empresa -, já conta algumas aventuras.
Na terça-feira, dia 15 (precisamente 11 anos depois do fim do meu estágio e 2 anos depois de um afastamento mais 'doloroso'), mudei de editoria e comecei a trabalhar na Lusofonia&Mundo.
Pela primeira vez ao fim de alguns anos, volto a ter uma "pasta" - neste caso, o ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE). É um pau de dois bicos: é bom seguir sempre o mesmo assunto, arranjar fontes na área e ser o primeiro a dar uma notícia, mas é mau quando alguém dá uma notícia que eu não dei.
Achei que era uma mudança aliciante e assim saí do País, para onde fui contrariada há dois anos e onde, afinal, me senti bem - muito graças à equipa.

É tempo, pois, de fazer novos contactos, de fazer reset ao cérebro (xô autarquias, lei das finanças locais, PDMs e afins), de aprender MUITAS coisas novas. Ah, e parece que vou ter de ir passear com o senhor ministro de vez em quando.
Oh well.  

1 comentário:

  1. Que chatoooo :) Bom.. Então, no dia de HOJE, Muitos Parabéns a dobrar.. Beijinho Grande*

    ResponderEliminar