terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Bye Bye 2013!

E pronto, nem o vi passar, mas 2013 chega ao fim. 
Há um ano estávamos em Málaga, em casa da madrinha da Pilar, com ela perto dos cinco meses. Ainda mamava, já sorria para toda a gente e tinha acabado de começar a comer sopas e fruta, sempre sem grandes dificuldades. 

Este foi um ano bom. Mudanças profissionais, para os dois. A do Surfista, primeiro, foi mais "dolorosa", mas também mais pensada e refletida. Agora sabemos  que foi uma boa decisão. A minha chegou mais tarde, já no outono, quando eu não estava nada à espera. Um desafio? 'bora lá! E so far so good! 
A Pilar cresceu. Já não é um bebé, mas será sempre a minha bebé. Tem quase 17 meses e todos os dias nos surpreende com as suas gracinhas, com o que já diz e com o que tenta dizer. Anda - corre, na verdade -, brinca, dança e diverte-se com os desenhos animados. A minha bebé cresceu. 
Alguns amigos tiveram mais filhos, outros preparam-se para isso, a família vai crescer outra vez. 
A Aeromoça anda mais feliz e o B. está um rapazinho e continua lindo. 
O Homem da Coca-Cola passou um período mais difícil, mas está a superá-lo, e sabê-lo bem aquece-me a alma. 
Os meus amigos continuam lá - e aqui, dentro do meu coração. Os que desapareceram se calhar não eram meus amigos. 
Voltei a fumar e voltei a deixar de fumar. 
Fiz dois detox de sumos e quero mais. 
Voltei a correr e parei outra vez. 

All's good. 

Agora é tempo de resoluções e pedidos. (Mas isso fica para outro post) 

Sem comentários:

Enviar um comentário