terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Meu querido Pai Natal,

Deixo aqui a minha piquena wish-list de Natal. Como podes verificar, tudo coisas baratinhas, porque eu sou pobrezinha a pedir (not). Pronto, na boa, eu sei que agora só dás presentes à Pilar, mas eu vou continuar a gostar de ti.
Máquina fotográfica Fuji, para andar comigo seeeemmmmpppppprrrrreeeeeee (era capaz de a usar muito muito muito nos primeiros dias, depois se calhar perdia-se dentro da minha MALONA Purificación Garcia que a minha família me ofereceu nos 33)
Uma capa resistente para o iPad. Basicamente que permita ao bicho sobreviver às minhas investidas.

Um iPod fofinho para me acompanhar nas corridas que eu vou voltar a fazer em 2014. JU-RO!
Este relógio da Nixon. Eu tinha visto a versão baratucha, da Swatch, e quaisquer 55€ resolviam a coisa. Mas depois o Surfista abriu o site da Nixon e mostrou-me este. Morri.


Ora cá está uma ideia genial. Uma box que dá 50% de desconto em 10 brunches em Lisboa (parceria Time Out/Fnac). A sério que acho que isto é das melhores ideias do Mundo. Esta caixinha dá assim qualquer coisa como um brunch por mês, tirando julho e agosto, vá. Já disse que isto é uma ideia do caraças?

2 comentários: