quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Resoluções.

Não sou muito de fazer resoluções, do "agora é que vai ser" - porque depois nunca é, porque há uma coisa que se chama realidade que nos estraga os planos.

Mas acontece que, por esta altura, há muitas coisas a conjugarem-se e portanto, este início de 2014 vai também marcar alguns começos ou recomeços.
E, "já agora", aproveito para alargar a lista de resoluções.

- Regressar ao ginásio.
Tenho a inscrição feita há dois meses, só falta mesmo começar a ir. Era para ter sido hoje, mas a P acordou-nos às 6 da manhã e eu precisei de mais alguma ronha. Há de ser amanhã. (nem que a vaca tussa!)

- Detox detox detox.
Depois das experiências com os Detox da Liquid e do início do health coach com a Teresa, agora vem o desafio de 3 semanas de detox, à boleia de um grupo, para nos motivarmos. Serei capaz?

- Viajar.
Bom, até agora as experiências com viagens com a P não foram as melhores.
Na primeira vez que viajávamos, precisamente há um ano, até Málaga, correu bastante bem, porque ela tinha quase 5 meses, ainda mamava e dormia bastante. Depois, no verão, fomos à Cerca do Sul e apanhámos dentes a sair, ranho e noites mal dormidas. Duas semanas mais tarde, fomos para Sagres e apanhámos muito vento, pouca praia, mais dentes a sair e mais noites más. Agora, em novembro, regressámos a Málaga e foi uma virose, vómitos, febre, muita tosse, e as noites... pois.

Depois da última viagem, percebemos que temos de descomplicar a parte da alimentação. Levo sempre sopas e depois faço mais, no sítio onde estamos, mas é preciso comprar peixe, carne (e fora de casa não é tão fácil encontrar a biológica, que lhe damos...), etc...
Da próxima vez, come boiões - quando não houver oferta decente nos restaurantes (caso de toda a Espanha em geral e da Andaluzia em particular).

O que nos vale é que a P é sempre uma miúda bem-disposta e animada! Mas, pronto, sabe-nos bem sair daqui e arejar a cabeça, comer coisas diferentes e mudar de ares, mas voltamos sempre mais cansados do que quando fomos.

Ideias para viagens? Temos muitas: percorrer a costa numa autocaravana, uma semana sem mexer uma palha em Porto Santo, alugar uma casa simpática naquele Algarve onde não há ondas (não, não é Sagres)... O que eu queria mesmo era fazer tudo isto e ter três meses de férias.

Sem comentários:

Enviar um comentário